Páginas

Capítulo 1

Arthur é um brasileiro que está passando férias no havaí, é uma bela manhã ele estava caminhando pela praia, um cara aparece e pergunta se Arthur o pode ajudar, Arthur como é um cara gente boa diz que sim e pergunta o que acoteceu.
O cara diz se chamar Tony e seu amigo pescador Roy saiu para pescar de madrugada e não voltou mais, Tony diz que não quer ir sozinho, então Arthur decide ir junto.
No meio do caminho, uma tempestade se forma e ondas gigantescas atingem o barco, só a um colete salva vidas a bordo, e Tony insisti para Arthur colocá-lo antes que seja tarde, Arthur acaba colocando o colete, e o pior acontece o barco afunda.
 Noutro dia, Amanda está pesseando na praia e encontra Arthur caido, ela imediadatamente telefona para seu pai Caco, ele é o médico da vila, ele e Amanda colocam Arthur no carro e o levam até o posto de saúde.
Caco medica Arthur que fica desacordado por algumas horas, quando acorda Arthur não lembra de nada do que aconteceu, ele tenta se levantar mas Amanda o impede porque ele anda está muito fraco.
Arthur diz que não se lembra nada nem seu proprio nome, Amanda pega a carteira de Arthur e  mostra a sua identidade, ele tem 22 anos e é de Porto Alegre Brasil, Arthur dorme mais um pouco, depois Caco aparece e diz que Arthur pode passar um dias em sua casa.
Noutro dia Arthur pensa em voltar pro Brasil, mas ele não tem dinheiro para isso, Caco gastou todo o seu dinheiro na reforma de sua casa e não tem nenhum centavo, Arthur decide que vai procurar em emprego.

Enquanto isso em uma fábrica de chocolate perto da vila, o jovem Fernando briga com um colega da limpeza, o seguranças jogam Fernando na rua, seu chefe vai até lá e diz que ele está demitido, com raiva Fernando jura que vai se juntar a os terroristas que querem derrubar o presidente de Magugu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário