Arthur é um
brasileiro que está passando férias no havaí, é uma bela manhã ele estava
caminhando pela praia, um cara aparece e pergunta se Arthur o pode ajudar,
Arthur como é um cara gente boa diz que sim e pergunta o que acoteceu.
O cara diz se
chamar Tony e seu amigo pescador Roy saiu para pescar de madrugada e não voltou
mais, Tony diz que não quer ir sozinho, então Arthur decide ir junto.
No meio do
caminho, uma tempestade se forma e ondas gigantescas atingem o barco, só a um
colete salva vidas a bordo, e Tony insisti para Arthur colocá-lo antes que seja
tarde, Arthur acaba colocando o colete, e o pior acontece o barco afunda.
Noutro dia, Amanda está pesseando na praia e
encontra Arthur caido, ela imediadatamente telefona para seu pai Caco, ele é o
médico da vila, ele e Amanda colocam Arthur no carro e o levam até o posto de
saúde.
Caco medica
Arthur que fica desacordado por algumas horas, quando acorda Arthur não lembra
de nada do que aconteceu, ele tenta se levantar mas Amanda o impede porque ele
anda está muito fraco.
Arthur diz
que não se lembra nada nem seu proprio nome, Amanda pega a carteira de Arthur
e mostra a sua identidade, ele tem 22
anos e é de Porto Alegre Brasil, Arthur dorme mais um pouco, depois Caco
aparece e diz que Arthur pode passar um dias em sua casa.
Noutro dia
Arthur pensa em voltar pro Brasil, mas ele não tem dinheiro para isso, Caco
gastou todo o seu dinheiro na reforma de sua casa e não tem nenhum centavo,
Arthur decide que vai procurar em emprego.
Enquanto isso
em uma fábrica de chocolate perto da vila, o jovem Fernando briga com um colega
da limpeza, o seguranças jogam Fernando na rua, seu chefe vai até lá e diz que
ele está demitido, com raiva Fernando jura que vai se juntar a os terroristas
que querem derrubar o presidente de Magugu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário